COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet, porém é preciso cuidado, pois existem muitos pilantras tentando te enganar, oferecendo uma forma de ganhar dinheiro na internet. Portanto, antes de pesquisar novas formas de ganhar dinheiro na internet, fique atento a esses pilantras.
As formas de ganhar dinheiro que eu vou citar abaixo são confiáveis e totalmente legitimas.

·     A principal forma de ganhar dinheiro na internet é criando o seu próprio site, para isso você vai precisar de uma conta de hospedagem e um domínio, disponíveis também de forma gratuita, porém limitadas em relação as opções pagas. Outra opção é criar um blog gratuito, que vai atender perfeitamente.

Uma dica: Se você optar em vender produtos digitais, você vai precisar de um script para automatizar as vendas e entregas, ou seja, como se trata de produtos digitais, você não precisa ficar acompanhando cada pessoa que comprou o produto e fazer as entregas, isto tudo será feito automaticamente. 

Veja mais detalhes em http://www.riquezacomanet.br22.com

·       Aproveitando a criação de seu site ou blog, aqui vai outra opção de renda. Você pode se cadastrar no site de empresas que pagam para colocar anúncios no seu site (geralmente em forma de banner), essa remuneração normalmente é feita por CPV. Se você criou um site ou blog, sugiro que escolha essa opção também, afinal, dinheiro a mais é muito bom. Exemplo disso é o famoso Google Adsense.

·       Outra forma de ganho é revendendo produtos ou serviços de outras empresas. Mas, não se preocupe, você não precisa comprar os produtos e ficar vendendo por ai, você apenas precisa se cadastrar nessas empresas gratuitamente para se tornar afiliado, após o cadastro você recebe um link personalizado para você divulgar, assim quando alguém realizar uma compra através do seu link de divulgação, a empresa te paga uma comissão e você não precisa se preocupar com mais nada, a empresa se encarrega de realizar todo o processo de venda. 
     
     Exemplos disso são: http://goo.gl/cb6tof  e http://goo.gl/ypwgKZ

·       Esta outra forma de renda é também uma forma de divulgação, onde você se cadastra gratuitamente e passa a ter acesso a sua área de membro. Nesse site, você pode visualizar anúncios de outros anunciantes e ganhar por isso, mas os valores são baixos. Eu particularmente utilizo as duas formas, ou seja, eu clico nos anúncios e ganho por isso, depois utilizo os valores ganhos para anunciar o meu site. 

     Caso tenha interesse, acesse: http://goo.gl/BVPklw e se cadastre também.




Lembrando que para ter sucesso com qualquer uma das opções acima citadas, é preciso persistência, pois os resultados não aparecem da noite para o dia, além disso, é preciso um trabalho de divulgação, pois sem divulgação não existe venda e sucesso.